Tecnologia

Harry Potter: nova série no HBO Max pode ter sete temporadas

Mais uma adaptação dos livros de Harry Potter estão vindo aí! Segundo o site Bloomberg, a Warner Bros. está perto de fechar um acordo para produzir uma série de Harry Potter pela HBO Max. A produção deve contar com sete temporadas, uma para cada livro da saga.

Ao que tudo indica, o estúdio está em negociações com J.K. Rowling nos últimos dias. A expectativa é que um anúncio seja feito já na próxima semana, dependendo apenas do aceite da autora.

Fontes afirmam também que o acordo garante o envolvimento criativo de Rowling na produção, mas que a escritora não deve atuar como roteirista ou showrunner da série. Ainda não foram divulgadas informações sobre o possível elenco.

A HBO Max se recusou a comentar a notícia, que deve ser considerada um rumor no momento.

Sucesso mundial
Os rumores sobre uma nova adaptação dos livros de Harry Potter começaram ainda em 2021, antes da fusão entre a WarnerMedia e o grupo Discovery.

Vale lembrar que todos os filmes da franquia Harry Potter foram adaptados pela Warner Bros., e gerou um lucro de mais de US$ 7,7 bilhões na bilheteria global. O sucesso dos longas resultou em alguns derivados, incluindo o spin-off Animais Fantásticos e a peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, sucesso na Broadway.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo