Noticias

Procurando um lugar para curtir a noite? Confira as melhores baladas de São Paulo!

Que São Paulo é a cidade que nunca dorme, isso não é mais novidade para ninguém. Marcelo Madureira Montroni, um grande entusiasta da noite paulistana, explica que as festas e baladas que compõem a cidade servem como refúgio para muitas pessoas que querem ter momentos inesquecíveis. Se você está procurando por lugares para curtir a noite, continue lendo este artigo e descubra o seu próximo programa do fim de semana!

A noite paulistana

Como citado anteriormente, São Paulo é a famosa cidade que nunca dorme. Se durante o dia existe a correria dos escritórios e transportes públicos, nas noites de fim de semana, você pode curtir o melhor da cidade, com música boa, gente divertida e ótimos drinks. Para Marcelo Madureira Montroni, é impossível não se apaixonar pela vida noturna da capital paulista com tantas opções do que fazer.

Baladas paulistas

Marcelo Madureira Montroni explica que São Paulo é um local que possui atividades para os mais diversos tipos de públicos, e, nesse sentido, as baladas não ficam de fora. Existem baladas de música eletrônica, de funk, sertanejo, pop e também aquelas para os mais ecléticos que tocam todo o tipo de música. Independente do seu estilo favorito, você com certeza encontrará uma balada que é a sua cara!

  1. D-Edge

A D-Edge é uma balada de música eletrônica que já recebeu diversas premiações, estando, inclusive, entre os clubes mais sofisticados do mundo. Marcelo Madureira Montroni explica que a festa é uma das melhores opções para quem curte música eletrônica e uma boa vista. Isso porque, a casa conta com terraço com vista para o Memorial da América Latina e iluminação que proporciona experiências sensoriais.

Endereço: Avenida Mário de Andrade, 141 – Barra Funda.

  1. Selva

Se você curte uma boa balada de funk, o local ideal para você está localizado em uma das ruas mais movimentadas da noite paulistana. Marcelo Madureira Montroni explica que a Selva é uma das baladas de funk mais conhecidas em São Paulo, visto que o lugar possui diversas luzes, bares, drinks e festas temáticas com decorações diferentes. Além de funk, os DJ’s da casa também tocam hits pop para agitar ainda mais a noite. 

Endereço: Rua Augusta, 501 – Consolação.

  1. Villa Country

Não é só no interior do estado que o sertanejo faz sucesso: com mais de 12 mil metros quadrados, decoração de Velho Oeste, vários bares e ambientes, além de um grande palco, o Villa Country faz sucesso entre os amantes de música sertaneja. Marcelo Madureira Montroni destaca que o local também recebe show de diversas duplas para embalar a noite, e ainda conta com restaurantes e camarotes. 

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca. 

  1. Nos Trilhos

Nos Trilhos é um espaço cultural onde acontecem diversas festas para o público alternativo. Muitas dessas festas são festas temáticas, além de oferecerem um vasto repertório cultural com diversas exposições. De acordo com Marcelo Madureira Montroni, o local já foi eleito como um dos melhores clubes e recebe esse nome por estar cercado de trens centenários, uma maria-fumaça de 1922 e trilhos da ferrovia de São Paulo.

Endereço: Rua Visconde de Paranaíba, 1253 – Mooca.

Agora, com certeza, você já sabe o que fazer no próximo fim de semana. São Paulo está recheada de festas para todos os públicos. Aproveite sua noite!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo